Previdência

Previdência 
Planos de Previdência são feitos sob medida para você que deseja investir no presente e assim garantir um futuro mais tranquilo.
Coberturas
Pecúlio por Morte
Esta cobertura faz o pagamento de um capital (pecúlio) aos beneficiários, livremente indicados na proposta de inscrição, em decorrência do falecimento do participante.
Pensão aos menores de 21 anos
Consiste no pagamento de uma renda mensal temporária aos beneficiários menores indicados na proposta, até que o mais novo atinja a idade de 21 anos, na eventualidade de falecimento do participante.
Pensão Mensal por prazo certo
Esta cobertura garante pagamento de uma renda mensal por prazo certo aos beneficiários, livremente indicados na proposta de inscrição, em decorrência do falecimento do participante. O prazo de pagamento da renda é determinado por você, no ato da contratação, podendo ser de 5, 10, 13, 16, 23 e 24 anos.
Pensão Mensal Vitalícia ao cônjuge ou companheiro (a)
A cobertura assegura o pagamento de uma renda mensal vitalícia ao cônjuge ou companheiro(a) indicado(a) na proposta, na eventualidade de falecimento do participante. A renda se extingue com o falecimento do beneficiário. Caso o beneficiário venha falecer antes do participante o plano será automaticamente cancelado.
Renda Mensal Vitalícia por invalidez
Por meio de pagamento de uma renda mensal vitalícia ao próprio participante, a cobertura garante segurança financeira na ocorrência de casos de invalidez total e permanente. O plano será extinto automaticamente aos 70 anos de idade, se não houver ocorrido o evento (invalidez total e permanente).
Vantagens
- Repasse de 100% dos rendimentos obtidos durante o período de acumulação.
- Taxa de carregamento - que é o percentual incidente sobre os valores pagos, para atender às despesas administrativas, de corretagem e colocação do plano - será cobrada somente na saída eventual ou resgate antecipado, e pode chegar a zero, de acordo com o tempo de permanência no plano ou reserva constituída.
- Taxa de carregamento será cobrada somente na saída e pode chegar à zero, de acordo com o tempo de permanência no plano ou reserva constituída.
- Se precisar, você poderá resgatar a reserva acumulada, total ou parcialmente, a partir de 12 meses da data de contratação.
- Multifundos: você define o quanto irá investir em cada fundo e ainda pode alterar o(s) percentual(ais) de investimento quando lhe for conveniente, sem necessidade de contratar um novo plano.
- Pagamento imediato das reservas acumuladas aos beneficiários indicados.

INSS-ou-previdência-privada.jpg

Observação: As informações acima não sobrepõem às constantes, nas condições gerais da apólice de seguro contratado.

Como funciona nossa cotação gratuita?

Escolha seu produto

Preencha nosso formulário

Compare os benefícios e preços de cada operadora

Escolha o melhor

Que tipo de seguro você precisa?